segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Zeebo o videogame Brasileiro



E aew galera!!!

Bom estivemos um tempão relaxado em relação ao blog, pois estávamos de férias e tal e quisermos aproveitar o único tempo de folga que nós temos, enfim não estou aqui para falar sobre isso, estou aqui pra falar um pouco sobre o novo videogame 100% brazuka que lançaram no dia 25 de maio, han?? como assim lançaram um videogame brasileiro?? sim lançaram e o nome dele e Zeebo.
Eu ainda não tive a oportunidade de testa lo, mas pelos videos que eu vi no youtube, não aprovei muito o gráfico e o preço ele esta em torno de 400 a 500 reais, 200 reais no Mercado Livre, os desenvolvedores dele dizem que ele não foi feito para competir com o Playstaion 3 ou Xbox360 mas sim para competir com o Playstation 2.




Sim foi o que os caras disseram mas na minha opinião(que não vale porra nenhuma) ele não chega nem aos pés do ps2, pois os gráficos dele sao bem mais ultrapassado que o do ps2.
Algumas vantagens dele é o sistema de compra dos jogos, han?? como assim?? você pode comprar os jogos pela internet acessada diretamente do console e so você ter uma rede 3G que você comprar os jogos e eles estão em torno de 10 a 30 reais. Ele não chega a competir com o ps2 mas com certeza esse fato e um grande avanço para o Brasil na área de Games.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More