domingo, 15 de agosto de 2010

Download - Dead space



E aew seus viciados em terror

Bom, hoje estou postando Dead Space. Mas que porra de jogo é Dead Space???. Dead Space é uma mistura de Resident Evil(com os zumbie em forma de E.T) + Silent Hill(com as porras de sustos que ele da) + Half Life 2(pelas armas futurísticas) ou seja esse jogo é massa.
Vo dizer o resumão do jogo pois eu ainda não joguei e nem irei jogar tão cedo por que meu PC não pega(PC de frango). Você faz parte de um grupo de resgate que recebe um pedido de socorro de algum fudido que não deu conta do tranco, chegando lá você vê que toda a tripulação da nave foi morta por alguem ou por alguma coisa(que tenso), mas logo em seguida você realmente vê que não esta sozinho na nave, e que todos os E.Ts presentes na nave querem te comer(no bom sentido claro) e você tem que matar esses E.Ts do capeta todinho e acho que ainda achar o fudido que te mandou o pedido de socorro. É isso, não tem muita historia ou se tem eu não sei, mas o que importa é que você terá muita ação e emoção jogando Dead Space

Download aqui:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More