segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Chatroulette

E aew povo!!

Bom hoje vo falar um pouco sobre o chatroullet é um site onde você conversa com qualquer um de qualquer lugar sobre qualquer coisa é só você ter papo e saber um inglês básico ^^. Ontem eu entrei para saber como funcionava o universo chatroullet, bom como eu não sei muito inglês eu dei um enrolation, falei com uns caras dos eua bem legais eles, falei também com varias meninas de lugares diferentes como EUA,Russia e etc(não, não pedi para elas ficarem peladas) nós até que tivemos um papo legal,aparece muita gatinha gente fina pra você puxar um papinho legal, por exemplo la pelas 8h mais ou menos estava conversando com uma menina do texas se eu não me engano, bem gatinha e super legal tinha um sorrinho bem bonito, conversamos ate umas 8:30 mais ou menos ai ela teve que sair :( mas depois das 10h ai é que o "bixo pega" ou melhor "pegam no bixo" pois aparece muito tarado(para as mulheres ou gays de plantão) e poucas taradas(para os homens que não sabe meter "pala" nas meninas. Alô kbeça(wilson).), teve até uma hora eu la procurando alguem pra conversar aparece uma gringa nerd ela falou "Hey" ou respondi mas logo depois que eu respondi ela falou mostra seu penis, o.o não vo mostrar meu penis pra uma desconhecida ai ela falou que mostrava seus peitos e mostrou... peito seboso parecia uma sacola de merda pindurada e ela ainda queria que eu mostrasse meu penis ela estava insistindo para eu mostrar se fosse uma gata ou gostosa eu ate que fikava calado(mas não mostrava meu penis :).) mas tirando isso é um ótimo bate papo.

Aqui seguem algumas imagens engraçadas:


tem muito disso la


Olha a cara do negão quando ve a bandeira nazista ashashahs(não sou nazista e nem tenho preconceito)



Surubaaa!!! ahshahshash


WTF!!!



O filho que Felipe massa não conhece


Oh My God He's dead aaaaaaaaaaa(é claro que isso não é verdade!! ou será que não??)


Essa é para os tarados que so entram para ver gente nua(patético)

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More