sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Como baixar legendas de Youtube!

Bem, de volta pro blog (escola atrapalhando o sitema), hoje eu estava baixando um video sobre o ipad (baixando a 15kbps ¬ ¬ Maldita vivo 3g). Depois que eu baixei, eu fui ver o video, mas adivinha? CADÊ AS LEGENDAS P@#$% ?



Rapidamente descobri que as legendas eram separadas do video, você podia ver com elas ou sem elas. É um sistema interresante, porque você pode mandar o youtube traduzir pra você... mas voltando...

Depois de um tempo funçando a net, achei um programa que faz isso pra você! é o Google2SRT! (ta, eu sei que você não vai decorar esse nome, vai simplismente chamar "programinha que baxa legenda do youtube") Ele é facil, fácil e fácil!

1-:::Baixe ele daqui.::: Clique Aqui! 

2-:::Extraia ele pra alguma pasta que tenho certeza que você vai botar no desktop. 

3-:::Abra o arquivo run.bat Batmaaaaaaaaan!!!

4-:::Faça isso:


     A. Digite a URL do vídeo e clique em Read.
     B. Selecione o idioma.
     C. Selecione a pasta aonde você deseja guardar o arquivo.
     D. Clique em Go!

So easy, no? Agora sim, posso ver meu video do ipad legendado como se mudasse alguma coisa so tem imagen o video do ipad

DICA TIRADA DO BLOG DO JEITINHO! dexa de ser priguiçoso, eu num vo botar link aqui nao bota no goole!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More