terça-feira, 13 de julho de 2010

Download - Need for Speed Shift



E aew gente!!!

Estou postando um jogo muito Rox(gíria tibiana, é eu infelizmente já fui uma tibiano por influencia dos meus amigos, meu passado me assombra!!!). Para mim este jogo é o mais perfeito na área de corrida, ele é muito realista, tem ótimas pistas e tem uma câmera nova que voce tem a visão do piloto ou seja voce so enxerga as maozinhas do piloto o volante e a pista...

Uhuuu pega o bolado!!!










Muito massa esse jogo, eu já tive a oportunidade de jogar esse jogo para Xbox360 mas... não me sai muito bem, mas e dai o negocio é jogar e ver a perfeição que este jogo possui muito bom mesmo, baixem voces não irão se arrepender.

Download aqui:

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More